Seis totens distribuindo protetor solar gratuitamente serão instalados na próxima terça-feira, 17/07, em Copacabana, para promover o circuito Banco do Brasil de Corrida de Rua, que acontece no Rio de Janeiro dia 5 de agosto.
A parceria com a Orla Rio foi fechada pela Social & Soluções, do publicitário Higor Amaral, que vem acompanhando o banco desde as fases anteriores do circuito em Manaus, Recife e São Paulo.
Pela experiência de Amaral, durante os 15 dias em que os totens estiverem em Copacabana, serão consumidos, pelos cariocas, pelo menos 20 litros de protetor solar, o que corresponde a 50 mil doses.
A Social & Soluções, que nasceu no Rio em 2015, tem se especializado em ações de live marketing e no fornecimento de totens para distribuição gratuita dos mais variados produtos, de protetor solar a perfumes, passando por camisinhas em campanha do Ministério da Saúde.
O próximo trabalho já fechado no Rio, adianta Higor Amaral, será realizando para a Phebo. Em farmácias e supermercados do Rio e de São Paulo, a empresa fará o sampling de uma nova linha de perfumes.